Pular para o conteúdo

Financiamento de veículos SEM entrada e SEM consulta de crédito!

Financiamento de veículo SEM entrada e SEM consulta de crédito!

Todo mundo quer ter a chance de comprar o seu carro próprio, no entanto, o método de financiamento com parcela exorbitante de entrada para o abatimento do valor não costuma ajudar tanto na realização deste sonho. É por isso que resolvemos falar sobre sobre esta oportunidade de FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS sem precisar gastar com a entrada e sem consulta no SPC/Serasa. Ficou curioso? Calma. É preciso nos determos aos detalhes antes começarmos já a pesquisar por oportunidades como esta.

A seguir, veja mais referente a compra do seu automóvel, confira como funciona o processo e veja todas as dicas importantes aos interessados.

Financiamento de veículo SEM entrada e SEM consulta de crédito!
Financiamento de veículos Fonte: Info Money

Antes de mais nada, entenda como funciona o seu score neste financiamento de veículos

A grande questão desta oportunidade discorre sobre o seu score no FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS. O que acontece, na realidade, é que algumas instituições bancárias podem te oferecer este crédito sem a necessidade de consultar os relatórios no SPC/Serasa, mas, isso apenas com indivíduos que já recebem uma renda mensal estável. Para isso o interessado precisa comprovar esta renda e o pagamento das suas parcelas não podem ultrapassar 30% dela.

No entanto, é importante frisar que embora não tenha necessidade da consulta no órgão de crédito, um bom score ainda pode influenciar na sua aprovação, pois, assim os bancos entenderão que existem menos riscos de infidelidade no pagamento. Volto a dizer novamente que esta análise vai depender da renda do solicitante assim como a proporção da sua parcela.

Veja também: Mais uma oportunidade em leilões de veículos. Dessa vez, o grande ofertante é o Banco PAN!

Veja agora como funciona o processo de financiamento do seu veículo

Por ser uma oportunidade diferenciada, é importante esclarecermos melhor como funciona todo o seu processo de FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS. Sendo assim, começaremos pelo público alvo específico antes de tudo. O FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS sem entrada e sem consulta de crédito visa atender principalmente aos funcionários públicos, pensionistas do INSS e aposentados. Estes podem obter taxas de juros mais baixas no mercado com o desconto das parcelas diretamente da sua folha de pagamento. As pessoas jurídicas, por sua vez, podem fazer o seu financiamento utilizado o seu CNPJ.

A oportunidade, como descrito, não necessita de um valor de entrada, no entanto, o financiamento cobrirá o valor total do produto, o que resultaria em parcelas mais altas. É válido esclarecer ainda que mesmo não necessitando de gasto de entrada, ainda será necessário as despesas como transferência, vistoria, equipamento, licenciamento e mais. Sendo assim, havendo o interesse nesta oportunidade, consulte as instituições financeiras disponíveis, considere uma análise minuciosa das suas condições, taxas de juros, prazos, etc., e realize, previamente, uma simulação das suas parcelas.

Veja também: Oportunidade barata pelo leilão de veículos do Banco SICREDI. Venha conhecer!

Algumas dicas importantes aos interessados

Imagino que a essa altura esteja bem animado com a grande oportunidade apresentada, mesmo assim, é necessário assumirmos alguns cuidados importantes antes de tudo: quando estamos interessados em qualquer oferta de crédito e financiamento, como esta de FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS, precisamos, com antecedência, realizar um planejamento das nossas finanças, afim de medirmos a nossa capacidade de pagamento e nos adaptarmos para pagar aquelas parcelas no prazo. Em todas essas chances que aparecerão em sua vida financeira organize-se com cuidado e evite um prejuízo na saúde das suas finanças futuramente. Para isso a pesquisa das instituições também é uma parte crucial de tudo.

Veja também: Leilão da Polícia Federal: a sua chance de obter o seu veículos por valores irrisórios!

Confira os bancos disponíveis para o financiamento do seu veículo

Visando ampliar a sua diversidade de ofertas, alguns dos bancos brasileiros encontram-se disponíveis para fornecer-lhe o FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS. Entre estes bancos temos:

  • O Banco Bradesco: uma oportunidade SEM entrada que te oferece um pagamento estendido em 60 meses. Você pode escolher um carro com até 12 anos de fabricação e começar a pagar em apenas 60 dias. No entanto, as suas parcelas são descontadas diretamente da sua conta corrente bancária;
  • Banco do Brasil: você só precisa iniciar o seu pagamento em 180 dias, estendendo-o em até 60 meses, e pode escolher um carro com até 10 anos de fabricação;
  • Santander: financie o veículo que quiser, sem entrada e pagando-o em até 60 meses.

Além dessas 3 principais instituições, também existem outras opções como Porto Seguro e Sicredi oferecendo, praticamente, a mesma facilidade e opção que os outros.

Veja também: Leilão de veículos do Santander: confira as maiores vantagens dentro da instituição mais notável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *