Pular para o conteúdo

Serasa Renegociou 500 mil Dívidas Pelo TikTok – Renegocie a Sua. Entenda;

  • por

Já imaginou estar se divertindo no TikTok e surgir uma oportunidade exclusiva de renegociar suas dívidas? Pois é isso que está acontecendo. Foram quase 500 mil dívidas renegociadas pelo aplicativo com a campanha do Serasa Limpa Nome. Entenda o que acontece e fique atento para novas oportunidades. Continue lendo abaixo;

Serasa Renegociou 500 mil Dívidas Pelo TikTok - E a sua, como está? Entenda;

Publicidade

Segundo dados da plataforma, 496 mil usuários clicaram em um anúncio da Serasa e conseguiram renegociar a dívida. A campanha, impulsionada pela parceria entre as duas empresas, começou a ser veiculada em março de 2022 e foi desenvolvida especificamente para que o TikTok se comunique com o público-alvo do aplicativo.

Ainda de acordo com as estatísticas fornecidas, o anúncio tem uma taxa de conversão de cerca de 75%, o que significa que para cada quatro pessoas que clicam no anúncio, três pessoas passam para a próxima etapa, baixando o aplicativo e resolvendo seus problemas financeiros.

Matheus Moura, diretor de marketing da Serasa, disse que os consumidores do “Tico Teco” tiveram a maior taxa de ativação em comparação com outras plataformas.

Como limpar seu nome com ajuda do TikTok?

O TikTok basicamente revelou uma oferta muito interessante da Serasa, que é o Serasa Limpa Nome, promoção que acontece ocasionalmente no ano.

A promoção de anúncios que recentemente informou os usuários sobre esse programa foi o que fez com que quase meio milhão de brasileiros limpassem seus nomes. Você também pode.

Atualmente estamos passando pelos últimos dias do Feirão Limpa Nome, que podem fazer você pagar sua dívida com até 99% de desconto. Muitas pessoas acessaram pelo aplicativo, mas fizemos uma matéria especialmente para ajudar pessoas que precisam renegociar sua dívida.

Como funciona o TikTok na Educação Financeira?

Em agosto, um estudo realizado pela Octolab em parceria com a MindMiners mostrou resultados positivos para o uso do TikTok na educação financeira.

Segundo a pesquisa, 54% dos usuários do app utilizaram alguns canais e perfis de redes sociais como fonte de informação sobre finanças. Nesta questão, o TikTok abre a lista das plataformas utilizadas. 

O fato mais expressivo apontado pelo levantamento mostra que 58% dos usuários entram no aplicativo para encontrar vídeos sobre o tema. Por sua linguagem dinâmica e acessível, cada vez mais usuários estão utilizando o TikTok como fonte de informação. 

Atualmente, a hashtag #fintok, que aglomera os vídeos de finanças da plataforma, possui mais de 2,2 bilhões de visualizações.


Marcações: